Estive pensando.

Hoje me dei conta que eu poderia amar qualquer pessoa no mundo, poderia amar qualquer pessoa no mundo inteiro. Eu poderia amar aquele vendedor simpático de sorriso largo e olhos brilhantes, poderia amar o entregador de pizza, o porteiro, poderia amar aquele cara da fila do banco, poderia amar um escritor, aquele músico, um cineasta. É, eu poderia amar o vizinho, o amigo do meu primo, o amigo do amigo, o teu amigo. Poderia estar perdidamente apaixonada e vivendo um romance com um aquele moreno, alto, bonito e sensual. É, eu poderia. Mas hoje eu me dei conta que eu poderia amar qualquer pessoa no mundo inteiro. E ainda assim, eu escolhi você.

23 pensamentos sobre “Estive pensando.

    • Realmente, não precisa ser o mais “tudo”, o cara que a sociedade julga ser o cara ideal. O ponto é que no meio de tantas e tantas pessoas devemos escolher aquela que é a certa pra gente sem se apegar ao que hoje dizem ser ideal. Até porque pelo menos pra mim, não existe um padrão e sim sentimento e é isso que importa. :)

  1. talvez haja mesmo essa coisa de destino não é!? hehe

    tu escreves lindamente bem *-* Adorei teu cantinho ♥

    ah! Acredito que tenho então sorte no jogo e no amor também hahaa

    beijo doce pra ti!

    • Ah guria, obrigada viu? Depois de anos resolvi re-começar com o blog, e é muito bom ver/ler/ouvir elogios.
      Bom, eu não sei a quantas anda a minha sorte mas é pensando positivo que a gente atrai coisas boas, então vou preferir acreditar que também tenho sorte no jogo e no amor HAHAHA

      Beijos.

  2. De uns tempos pra cá venho pensando muito sobre o amor, já imaginou que merda seria se ninguém amasse? Mas ao mesmo tempo me questiono sobre tanta gente que almeja um amor maior, seja carnal ou espiritual mas esquece de amar a si mesmo.

    Boa sorte com seu blog (:

    • Isso é uma das coisas que eu também penso, muito. A gente as vezes reclama do amor, pensa em desistir mais imagina como seria se ninguém amasse?
      Eu acho que o segredo está em se amar primeiro antes de querer amar alguém. Afinal como vou amar alguém se eu não me amar em primeiro lugar, se eu não me valorizar, se eu não valorizar meus sentimentos?

  3. Que lindo, tão verdadeiro!!!
    Eu também penso assim, não é o mais bonito, nem o mais rico, nem o mais… que vai nos fazer feliz ;)

    Adorei!!!!

    Beijos, ótimo final de semana!!

    nandapezzi.blogspot.com

  4. Eu também adoro comprar online! Graças a Deus nunca comprei em nenhuma loja que fosse uma roubada. ;) Queria mesmo era que vendessem calças jeans da Planet Girls, aí sim eu nem sairia de casa hahaha :D

  5. Sentimento bonito é esse, poder ter qualquer um, mas querer apenas um em especial. {:

    p.s: Obrigada pela visita lá no blog e pelo comentário com elogios tão gentis.

Deixe um comentário

